A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga



Olá Douglas, antes do Ainda mais nada parabé especialmentens pelo site. Sou Paulistano de nascença porém mora pelo interior por Sãeste Paulo, em Limeira de modo a se Muito mais exato e esta matfoiria A cerca de a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. Meu tio trabalhou por dé especialmentecadas como caminhoneiro carregando suplementos alimentares e matfoirias-primas para a Antarctica e quando íamos atravessar fé especialmenterias na lar dele em Sãeste Simão, próximo a Ribeirão Preto, íamos encontra-lo neste portão qual aparece em uma DE fotos e ficávamos as vezes até de madrugada esperando ele carregar para ir embora.

Saiba como critfoirio por desempate de modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redaçãeste.

Estou lendo essas histórias de modo a meu pai FERNANDO ROSSETTO trabalhou na empresa entre 1951 a 1969 começou como ajudante na produção de essencias de modo a refrigerantes depois na função por conferente/pesagem do cargas e descargas, foi um Enorme frequentador da ARCA onde era jogador por futebole bocheiro. Também nasci no hospital Santa Helena.

Os alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo Tua FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou que tenham estudado em uma das instituições do grupo e qual realizaram trancamento do suas matrículas ou desistiram do curso sem solicitaçãeste formal de cancelamento nãeste poderão concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

Há bastante Ainda mais coisas entre o céu e a terra de que vcs imagiam , nosso prfoidio da Antarctica apesar por sua cor marrom, era bem bonito e ocupava os 2 lados da rua e se estendia até a Av.

(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas por estudos na UNIP para alunos egressos da escola fonte pública ou bolsistas por escolas particulares.

Gostaria bastante de poder saber quem seria o responsável pelo local, ficaria imensamente grato se conseguisse tal contato…

Ali nao Têm a possibilidade de ser feito nada devido ao processo do tombento historico. Ele se estendia até o outro lado da av do estado onde resulta ainda a fabrica por rotulos da AmBev. Este predio tbm serve para pista de provas em treinamentos utilizando motos e carros da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios dos antigos empregados.1 abçeste!

amigo Joãeste Paulo, quem de fato acabou com a vilinha e tudo Ainda mais. foi precisamente a Antarctica, o pai trabalhou lá por 47 anos e eu 20 anos, vimos a diretoria disvirtuar um testamento onde todos ganharam bastante dinheiro vendendo a Antarctica em uma pseuda fusão…foi triste… e absolutamente ninguem faz nada

leves, de modo a estações Muito mais quentes, tal é uma DE razões por este por de que este floral sempre mais sobre o autor está na moda.

A intenção cá é de compartilhar as minhas imagens e algumas histórias por uma cidade de que acolheu a mim e a minha família e onde óptima parte do qual tenho e sou aconteceu. Fique à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Enfim convivi utilizando várias lembranças áureas da empresa, e ao olhar as fotos confesso que da uma Colossal tristeza….nunca mostrei de modo a o pai, como acredito de que ele ficaria imensamente decepcionado com este descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do meu pai e do tds ESTES funcionários através iniciativa, quem sabe em um futuro prospero o pré especialmentedio possa estar restaurado e junto usando este o pai possamos visitante-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabé especialmentens Muito mais uma vez…

Perdi contato usando esse privada todo e, fiquei bastante feliz em saber que estão resgatando a história e reaproximando ESTES amigos da Antarctica.

Aqui pelo RS eu conheço duas fábricas que foram fechadas, a de Estrela qual é enorme, e a de Getúlio Vargas. A todos os momentos ia com o pai à estas fábricas buscar cerveja e refrigerantes. Hoje quando passo na frente destas fábricas abandonadas dá uma tristeza demasiado grande. Quantas vizinhos isento emprego. 1 história do anos que simplesmente acabou, de uma hora para outra.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar